ASSISTA AO VÍDEO: Homem fica preso em carro em chamas e mulher filma a cena dramática pedindo a intercessão de Jesus

Um vídeo com cenas dramáticas de um acidente automobilístico, seguido de um incêndio, causou fortes emoções nas pessoas que assistiram a filmagem até o final. E as pessoas estão comentando que foi a autora do vídeo, uma mulher ainda não identificada, ajudou o episódio a ter um final feliz ao invocar o nome de Jesus para livrar um homem preso ao carro, que era consumido pelas chamas.

O acidente ocorreu numa movimentada rodovia do estado americano do Tennessee. Nas imagens feitas a partir do celular da mulher que roga a intercessão de Jesus, é possível observar que um SUV de cor escura se incendiou ao bater num enorme poste no meio do canteiro da estrada.

 

As chamas se alastram rapidamente e ao redor do carro algumas pessoas se aproximam para ajudar. A mulher filma e pede a intercessão de Jesus Cristo para salvar um homem que se encontra preso às ferragens. Ele ora alto, algumas vezes, clamando pela ajuda do Filho de Deus.

Quando muitos acreditam que não será possível retirar a tempo o homem do carro, eis que ele é salvo de lá saindo em condições razoáveis. A mulher continua filmando e agradece a Jesus em alto som, creditando a ele o resgate impossível daquela vítima.

O resgate chega e o homem é colocado numa maca, sendo imobilizado por um colete cervical. Apesar de ferido, seu estado de saúde não inspirava risco de morte. Ele foi levado imediatamente para um hospital local.

Todavia, quando os bombeiros conseguiram apagar as chamas do SUV veio a surpresa: um policial retira do carro o único objeto que o fogo não conseguiu destruir. Ele mostra um exemplar da Bíblia Sagrada, como prova de que a oração daquela mulher teria tocado a misericórdia de Jesus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here