ASSISTA AO VÍDEO: Policial militar ou um bandido da pior espécie? Veja no vídeo o ele foi capaz de fazer com jovem evangélica

Um bandido travestido de policial militar está sendo acusado de violar uma jovem de 18 anos de idade, no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na manhã do último dia 14. Ele é um cabo da Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, uma garota evangélica caminhava pela calçada para uma cerimônia religiosa quando foi abordada pelo suspeito e ameaçada com uma arma de fogo (veja o vídeo ao final).

 

 

 

Mesmo com a arma apontada para a cabeça, a jovem tentou resistir, mas foi puxada para dentro do carro do suspeito, que estava estacionado em uma rua deserta. A jovem permaneceu com o criminoso por aproximadamente meia hora.

A vítima informou à polícia não saber se o PM usou preservativo, bem como não soube apontar nenhum detalhe especifico do interior do automóvel. Após o crime, o suspeito disse para a vítima sair do carro e não contar a ninguém o que havia acontecido.

A jovem passou por exame sexológico e foi encaminhada para o serviço Bem Me Quer – Hospital Perola Byington. O nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar a investigação.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirma a investigação do caso de estupro, pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), mas não forneceu detalhes.

Segundo a Polícia Civil, em dezembro de 2017 o PM investigado se envolveu em outra ocorrência policial, desta vez de importunação ofensiva ao pudor.

Uma mulher procurou a polícia para relatar que um rapaz tinha passado com um carro preto e mostrado o órgão genital. Em seguida, disse as seguintes palavras: “Olha que gostosa”.
Policiais militares colocaram a vítima na viatura e passaram a procurar o suspeito na região do crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here