TERROR EM CAXIAS: Tentativa de assalto termina com duas mortes no bairro Trezidela

As primeiras informações dão conta que o assalto à mão armada ocorrido na noite da última quinta-feira (22) estava programado para acontecer em um comércio localizado no bairro Trezidela. Os criminosos estavam seguindo o proprietário, que vinha do outro estabelecimento no bairro Volta Redonda. Ao finalizar o percurso, os criminosos deram voz de assalto. Neste momento, uma funcionária vinha em direção juntamente com a filha do comerciante se envolveu no fato.
Os criminosos atiraram contra o comerciante identificado apenas por Pedro, ele revidou. Com a troca de tiros a funcionária foi baleada, ela, identificada como Leidiane ainda foi encaminhada para a UPA, mas segundo informações não resistiu e veio a óbito.
Um dos criminosos também foi atingido e morto. Ele morreu no local do crime. Com o fato muitos populares chegaram e compartilharam nas redes socais o ocorrido.
O outro assaltante aproveitou toda a situação e empreendeu fuga após os óbitos, mas foi localizado. Ele também foi baleado e encaminhado à UPA. O local do ocorrido já foi resguardado pela polícia para as devidas providências.
FONTE: HoraDoPortal.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here