Home Maranhão Vai com Deus! Roseana Sarney se afasta da pré-candidatura de governadora

Vai com Deus! Roseana Sarney se afasta da pré-candidatura de governadora

Agora é real. A ex-governadora Roseana Sarney saiu da pré-candidatura de governadora do Maranhão justamente quando os levantamentos de pesquisas para consumo interno, tanto dela quanto as encomendadas pelo Palácio dos Leões apontam a queda de diferença entre ela e seu principal adversário: Flávio Dino.

 

A decisão foi tomada uma semana antes do pai, José Sarney, completar 88 anos, no dia 24 deste. A mãe, Dona Marly Sarney, foi contra e voto vencido na família.

Ocorre que Dona Marly, por aconselhamento de alguns médicos brasileiros, teve que ir realizar um procedimento cirúrgico em Nova York, nos Estados Unidos. Roseana, Sarney e Dona Marly embarcaram desde ontem, dia 25.

A cirurgia da matriarca será feita no quadril para correções e a fim de que Marly deixe a cadeira de rodas. Ela sofreu uma queda no ano passado.

Roseana Sarney, conforme o calendário da família, só deve retornar na segunda quinzena do mês de maio ao Maranhão. Com isso, logo logo surgirão da artilharia dos amigos do governador e dos que corroem as folhas da Secom, informações de que a ex-governadora deixou o campo livre para Flávio Dino.

Aguarde! Quem viver, não verá o sonho se concretizar!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here