MARANHÃO: Hospital de Coelho Neto inaugura a modalidade “banho de cuia”…

Parece piada mas não é. O caos no Hospital de Coelho Neto é tamanho, que sem água nos chuveiros os pacientes estão sendo obrigados a tomar banho de cuia. Isso mesmo, é a nova modalidade de banho inaugurada no governo do PT.

Na ausência do chuveiro, vale o banho de cuia

Uma Agente Comunitária de Saúde – ACS, chegou a denunciar recentemente a situação insalubre dos banheiros, confirmada pelas fotos que passaram a circular em grupos de whatsapp.

Diferentemente da imagem vendida pelo governo, o hospital está praticamente abandonado. Além de problemas na parte hidráulica, os banheiros também apresentam problemas na parte elétrica e na parte física.

Esta são as condições dos banheiros do Hospital Municipal

Quando apresentava seu programa de rádio Américo critica o ex-prefeito pelas condições do hospital e passado 1 ano e 5 meses praticamente nada mudou. As promessas do período eleitoral foram esquecidas e a população vive a mercê da própria sorte de uma gestão desastrosa e incompetente.

PERSEGUIÇÃO

Enquanto o Hospital Municipal cai aos pedaços sem qualquer atenção por parte do governo, o prefeito Américo de Sousa (PT) e a secretária de Saúde Olímpia Delgado continuam a perseguir servidores.

Netsa terça (29), a professora Maria Dalva denunciou a demissão sumária da sua nora pelo seu posicionamento firme contra o peleguismo no SINTASP.

“Hoje eu fiquei indiganada com a cúpula do governo perseguidor, pois por  motivo sindical ele se vingou de mim demitindo minha nora”, disse ela em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here