CAXIAS EM DETALHES: Secretária de Educação diz que ” fofocas” não se leva a sério

Foto: (Divulgação): Secretaria de Educação de Caxias Ana Célia Damasceno

Em face à repercussão motivada pela publicação veiculada no blog de Jonas Guterres, com denúncia (fofoca) contra gestores da SME o Repasse Informativo procurou a Secretária de Educação Ana Célia para falar sobre o assunto.

O Motivo

De acordo com as informações do blogueiro Jonas Guterres servidores da secretaria estaria convidando funcionários contratados para “vestir” a camisa do Grupo Fause Simão em evento político.

A Resposta

Ana Célia Damasceno respondeu dizendo que esse tipo de divulgação fofoca não deve ser observada ” pois os funcionários públicos do nosso município,seja contratado ou efetivo tem seu livre direito de escolha, agindo segundo a sua vontade própria”‘ disse. Ana Célia negou toda e qualquer acusação. “Os contratos aqui são feitos com aplicação de critérios de acordo com a lei, sem qualquer influência ou intervenção de grupo político. Nossa preocupação mesmo é a de capacitar os nossos professores na luta por uma melhor educação no município”‘ enfatizou.

Nosso Blog Repasse Informativo, tentou entrar em contato com a servidora Chiquinha assessora de Fause Simão mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here