MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: ANUNCIANDO ALIANÇA RIBAMARENSE, JOTA PINTO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO 
Em entrevista a uma rádio local, o ex-deputado anunciou movimento pela união das oposições ribamarenses 
Ele também destacou a importância do aparecimento de novas lideranças politicas da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

O presidente do Patriotas,  ex-deputado estadual e atual secretário de Articulação política da capital maranhense, Jota Pinto lançou ontem(29), em entrevista à rádio Itapiracó, pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar. Pinto já foi o deputado mais bem votado em solo ribamarense e é um dos políticos mais presentes no debate público da cidade.

Durante a entrevista, que contou com a presença de lideres da  cena política do município, Jota destacou a importância do aparecimento de novos oposicionistas e anunciou a criação de um movimento que congregará a totalidade dos expoentes do segmento.

ELE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR Jota Pinto anuncia criação do movimento Aliança Ribamarense em entrevista a rádio Itapiracó: ‘’Se chamará Aliança Ribamarense. O movimento reunirá todos os membros da oposição, as vozes independentes da cidade e as pessoas e lideranças que querem uma São José de Ribamar próspera, progressiva e desenvolvida’’.

”Se chamará Aliança Ribamarense. O movimento reunirá todos os membros da oposição, as vozes independentes da cidade e as pessoas e lideranças que querem uma São José de Ribamar próspera, progressiva e desenvolvida’’, ratificou à Editoria de Eleições da Agência Baluarte na manhã deste sábado.

A entrevista de Jota foi ovacionada pelos ribamarenses em suas redes sociais. Grande parte dos mais de 200 mil munícipes residentes hoje em São José de Ribamar clama há 13 meses por mudança, renovação e por uma gestão condizente com a realidade da cidade que segue cada vez mais distante da solução dos problemas a serem enfrentados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here