Tio e amigos estupram menino de três anos violentamente; acusado conta como tudo em vídeo

O crime brutal foi registrado em Luziânia, município de Goiás

Publicados

em

Chegando no local para surpresa desta equipe policia, o autor e dois amigos tentavam fugir da cena do crime mas dois deles foram alcançados e detidos.

Em conversa com o acusado, os policiais obteve informação de que os pais da criança saíram e pediram que o tio identificado como um dos autores ficasse com a criança, o sobrinho de 3 anos de idade.

Em dado momento no interior da residência o autor, que é o tio e mais dois colegas, começaram a abusar da criança, o que chamou atenção dos policiais foi que ao socorrerem a criança lesionada perceberam que a criança teria sofrido uma conjunção carnal.

Ao conduzir em a criança a UPA de Luziânia os policiais foram informados pelos médicos e enfermeiros que a criança necessitaria de um cuidado maior, uma ambulância do SAMU socorreu a criança até o hospital de Brasília, onde está sob cuidados médicos.

O tio autor do crime mais um colega que estava no local no momento do abuso foram pegos e presos e apresentados autoridade policial, ambos estão sendo ouvidos e serão qualificados pelo crime de estupro consumado.


Matéria do Radar Ocidental

➤ https://mceara.com/tio-e-amigos-estupram-menino-de-tres-anos-violentamente/#ixzz5bCUtROQT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here