Juiz Proíbe Show De Humberto E Ronaldo Em MT

O show que aconteceria nesta sexta-feira (4) com Humberto e Ronaldo, foi proibido por determinação da justiça.

O evento “Confresa Country Show” que aconteceria hoje com a dupla Humberto e Ronaldo foi cancelado pela justiça.  O pedido liminar efetuado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou a suspensão da realização do evento.

No entanto, a justiça exigiu que organizadores consigam comprovar a adoção das medidas necessárias para a segurança dos participantes. A decisão foi proferida ontem pelo juiz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Brito.

“Os organizadores não cumpriram os requisitos mínimos legais para a realização do evento. Não compete aos órgãos públicos assistir passivamente, toda a irresponsabilidade.Mesmo que a medida seja impopular ou antipática a todas as pessoas que adquiriram os ingressos e pretendem participar do show”, ressaltou o magistrado.

Mas de acordo com o promotor de Justiça Marcelo Rodrigues Silva, os responsáveis pelo evento não requereram a realização de vistoria do Corpo de Bombeiros. Além disso sequer obtiveram alvará judicial da Vara da Infância e Juventude para a realização do evento.

“Não há dúvidas dos riscos decorrentes do evento, uma vez que não foram tomadas as cautelas necessárias para sua organização e execução. Sabe-se que nos locais em que existe aglomeração de pessoas, há grande possibilidade de tumulto e agressões”, destacou o promotor de Justiça.

Além de suspender a realização do show até que as medidas de segurança sejam atendidas, o Poder Judiciário proibiu a permanência de crianças e adolescentes no local, sob pena de pagamento de multa de R$ 1 milhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here