Wesley Safadão Pode Substituir Luan Santana No “Só Toca Top”

Wesley Safadão está trabalhando nos bastidores da Globo para assumir o comando do “Só Toca Top” em 2019.

Wesley Safadão pode ser tornar o novo apresentador do “Só Toca Top” em 2019. O forrozeiro deve comandar em dupla o programa com Luan Santana, ou substituir de uma vez a dupla Luan e Fernanda Souza em 2019.

Safadão está conversando nos bastidores Globo para assumir o comando do programa. De acordo com pessoas próximas à produção do programa, Luan Santana pode deixar o comando devido a intensa agenda de shows.

Certo é que, em relação ao ano passado, Fernanda Souza está fora. Porque tem outros planos de vida, partiu dela a decisão de não continuar.

E a conversa com Wesley Safadão, de acordo com alguns, está bem animada. Corre até o risco de chegar a um final feliz já nesses primeiros dias de 2019.

Aliás, em relação ao programa e ao seu formato de exibição, sabe-se que neste novo ano o número de edições será diminuído

Gravadoras interferem no “Só Toca Top”

Sucesso de audiência e de críticas, ‘Só Toca Top’ se distancia da proposta original. O programa deve ser afetado na próxima temporada devido a pressão das gravadoras.

Não há dúvidas que o programa “Só Toca Top”, apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza deu outras “cores” na tarde de sábado na TV. O programa conquistou o público de todas as idades mas também fez crescer os olhos das grandes gravadoras.

O ‘Só Toca Top’chega neste Sábado ao último programa desta temporada. Apesar da Globo já ter dito que a atração fica na grade em 2019, a eficácia dela na programação gera controvérsias.

No entanto o programa foi lançado com o intuito de trazer semanalmente os artistas que mais tocaram no Brasil. O objetivo era foram nos serviços de streaming como o Deezer. Porém o ‘Só Toca Top’ não resistiu por muito tempoàs pressões do mercado fonográfico.

De acordo com Leo Dias, o que era pra ser uma parada de sucessos tornou-se um espaço de venda para as gravadoras. Segundo o jornalistas os jabás das gravadoras impede maiores vôos do programa. As mangares que pagam para terem seus artistas no palco.

O público no entanto, acaba virando vítima da repetição dos mesmos nomes quase que sempre (o que tornou-se praxe em outras atrações da Globo também), o programa gerou uma audiência esperada, mas traz altos custos.

Dos pontos positivos da atração está a desenvoltura de Luan Santana e Fernanda Souza frente às câmeras. Há quem sonhe ter o cantor comandando outros programas no futuro. Fernanda já comunicou que não estará na 2ª temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here