Hoje é dia de Mário Assunção – Aniversário de Caxias

No último sábado, dia 3 de agosto, Caxias se transformou na capital política do estado do Maranhão.

Com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, de deputados estaduais (Adelmo Soares, José Gentil, Vinicius Louro, Iglésia Moisés, Zito Rolim e Ricardo Rios), de deputados federais (André Fufuca e Cléber Verde), secretários estaduais (Rodrigo Lago, da Articulação Política, Catulé Júnior, do Turismo, presidente da Agerp, Loroana Santana, e Julio César, da Agricultura Familiar) e prefeitos da região (Codó, São João do Sóter e Buriti Bravo), Caxias demonstra sua importância na política do estado do Maranhão.

Os visitantes puderam participar de várias inaugurações da prefeitura, almoçar no balneário Veneza, conhecer nosso Mirante da Balaiada, finalizando com a inauguração do maior complexo de saúde do interior do Maranhão.

Todos os convidados do prefeito Fábio Gentil ficaram impressionados com a quantidade de obras e serviços oferecidos pela prefeitura de Caxias. Não obstante, o prefeito demonstra força e prestígio na seara política com a presença de grandes figuras políticas em nosso município.

Também, observou os convidados a grande presença da população nas inaugurações, provando que o grupo político mandatário goza de grande aceitação popular.

O vice-governador pode levar como impressão para política ao governador Flávio Dino que, se a eleição fosse hoje, Fábio Gentil seria reeleito com facilidade.

Assim, espera-se uma junção das forças do Governo do Estado com o grupo político do prefeito Fábio Gentil, em uma grande coalisão político partidário para a eleição de 2020, mas isso será assunto de uma próxima coluna.

No mais, parabéns Princesa do Sertão pelos 196 anos! E como gosta de encerrar os discursos nosso governador Flávio Dino: “Viva o Brasil, viva o Maranhão e viva Caxias!”.

Portal NOCA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here