Home Uncategorized Vídeo: Quatro membros da mesma família vivem sufoco presos em elevador no...

Vídeo: Quatro membros da mesma família vivem sufoco presos em elevador no aeroporto Cunha Machado, em São Luís

O vereador e jornalista Marcial Lima informou ontem na sua rede social momentos de pânico vividos por uma família que ficou presa em um elevador no aeroporto internacional General Cunha Machado, em São Luís. O fato aconteceu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 09.

Conforme o vereador, as quatro pessoas, entre elas uma idosa de 70 anos e uma criança de nove meses, ficaram presas a um elevador durante 30 minutos.

“No início, alguns funcionários do aeroporto tentaram conduzir a operação de retirada, o estranho, é que não recorreram de imediato ao Corpo de Bombeiros, que tem uma equipe no local.. Segundo fontes e informações de pessoas que estavam no Aeroporto, o Subtenente Carlos Eduardo, entrou em ação, no comando da operação com o apoio de toda equipe do CBMA, conseguiu retirar as pessoas, que são da mesma família, o susto foi grande. aproveito para parabenizar os Bombeiros, Carlos, Sormany, Acioly, Deyves e o Comandante da equipe, Carlos Eduardo. As pessoas foram resgatadas do elevador com sucesso(vídeo). Só para relembrar, foi o mesmo Subtenente Carlos Eduardo, que evitou um suicidio em 2015 no viaduto da Cohama, em São Luís – Maranhão. Parabéns!”, informou Marcial Lima.

Veja abaixo o vídeo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here