‘Irmão’ mata o outro a facadas após discussão

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo (1º) em Teresina. O crime aconteceu na casa onde vítima e acusado moravam na Rua Sergipe, bairro Acarape, zona Norte da capital, onde segundo a Polícia, José Ferreira Matos, de 69 anos, foi morto com uma facada no peito dada pelo próprio irmão dele Rogério Antônio Silva do Nascimento.

Ainda de acordo com a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apesar de morarem ‘sob o mesmo teto’, a vitima e o acusado viviam discutindo. José Ferreira, mais conhecido Ze Vei, era cuidador de idosos e também cuidava da mãe de criação deles identificada como Maria Amelia. Já o acusado Rogério Antônio, de 51 anos, era mecânico, mas devido aos vícios de álcool e drogas estariam sem trabalhar.

A discussão entre eles teria iniciado no quintal da casa, quando Rogerio acabou dando uma facada no peito de Zé Vei, que ainda tentou correr até a casa do vizinho para pedir ajuda, mas caiu já sem vida na calçada da casa onde morava. O acusado fugiu, mas foi capturado por uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar numa rua próxima ao local e levado à Central de Flagrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here