Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (04/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Afaste angústias com decisões práticas que movimentarão o trabalho e facilitarão sua rotina. Sol e Mercúrio trarão mais organização na agenda e no cumprimento das tarefas diárias. Detalhes farão diferença no seu dia. Elabore contratos, inicie atividades e concretize planos. Foco e determinação aumentarão sua eficiência.

Touro (21/04 – 20/05)

Os encontros de hoje despertarão muita emoção. Expresse seu carinho com generosidade e aprofunde um vínculo especial. Planos do casamento envolverão filhos, viagem e mais espaço para o prazer. Formalize uma parceria, crie novos produtos, participe de um evento e divulgue seu trabalho com maior exposição.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fortaleça suas bases afetivas. Amor e família formarão uma rede protetora ao seu redor. O dia será agitado no trabalho, com excesso de demandas e solicitações da equipe. Siga a intuição e economize tempo. A primeira solução que vier à sua cabeça será a melhor. Investimentos na casa trarão mais conforto e segurança.

Câncer (21/06 – 22/07)

Propostas e soluções práticas fortalecerão sua posição no grupo de trabalho e nos relacionamentos próximos. Conte com aumento de prestígio e maior segurança nas relações. Dia excelente para exposição de ideias, reuniões, estudos e pesquisas. Escolha um curso, inicie um esporte e torne a vida mais gostosa. Paixão à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Transforme desilusões em ações criativas. O dia trará soluções de pendências do passado e da vida familiar. Hora de concretizar negócios e sonhos com fé e visão de futuro. Ajustes na rotina beneficiarão sua saúde. Conte com sua força interior e criatividade para vencer desafios e estabilizar as finanças. Invista no seu futuro.

Virgem (23/08- 22/09)

Expresse seus sentimentos com emoção. Momento de falar de amor e sonhos e de intensificar as relações. Encontre as palavras certas para aproximar quem anda distante. As comunicações estarão abertas. Haverá chances para o amor se você estiver só. Objetivos pessoais ficarão claros. Bom para recomeços e conquistas.

Libra (23/09 – 22/10)

Valores e vínculos mais profundos mudarão seu comportamento e estilo de vida. Abandone velhas dinâmicas e repetições do passado. Estabilidade no trabalho e na vida familiar trarão tranquilidade. Invista na evolução da carreira e acerte suas contas. Rotina disciplinada, terapia e cuidados com o corpo equilibrarão a saúde.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com Lua em seu signo, sentimentos falarão mais alto que a razão e influenciarão escolhas. Embarque em um clima romântico e curta momentos de aventura, prazer e magia no amor. Convite de viagem criará um clima excitante. Ótimas notícias de longe. Firme amizades e parcerias. A abertura social promoverá bons negócios.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Carreira em ascensão. Você fará uma conquista profissional importante nos próximos dias. Impulsione novo empreendimento, firme um contrato de longa duração e estabilize as finanças. Ótimo desempenho em negociações. Respostas positivas e propostas estimulantes sinalizarão um futuro promissor. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aumente sua participação social, deixe a vida fluir e espere por surpresas emocionantes. O dia trará mais confiança no amor e nos planos em comum. Aproveite oportunidades e decida uma viagem. Você receberá um convite imperdível hoje. Não pense muito, será pegar ou largar. Novos rumos!

Aquário (21/01 – 19/02)

Brilho, poder e popularidade fortalecerão sua imagem profissional. Dia de pensar no futuro e planejar uma mudança. Talvez você esteja sem paciência com a equipe e relações sociais. Preserve a privacidade e concentre suas forças nas estratégias de trabalho. Bom momento para decisões definitivas e escolhas criteriosas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Perspectivas otimistas no amor e na carreira trarão animação. A sorte caminhará ao seu lado hoje. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e vá à luta! Ótimo momento para iniciar uma relação ou começar fase nova no casamento. Sensualidade, entendimento e harmonia fortalecerão um vínculo especial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here