Filho de Cafu morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol

O pentacampeão Cafu perdeu o filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes. O homem de 30 anos morreu nessa quarta-feira (04/09/2019) após infartar enquanto jogava uma partida de futebol na casa da família, em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

Aos amigos mais próximos, o ex-lateral direita encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: “Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”.

Na madrugada desta quinta-feira (05/09/2019), São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu passou e conquistou títulos anos na década de 1990, postaram em suas redes sociais mensagens de solidariedade.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”; “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.

Cafu foi capitão da Seleção Brasileira de futebol em 2002 (ano do pentacampeonato) e campeão na Copa de 1994.

Com informações de O Dia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here