Assista ao Vídeo: JOVEM DESAPARECE APÓS PEDIR AJUDA PARA TROCAR PNEU

Um homem foi levado à delegacia após o desaparecimento de uma universitária de 19 anos em Bariri, no interior de São Paulo. Ele é suspeito pelo desaparecimento da garota.

Mariana Bazza desapareceu na manhã de terça-feira (24) depois de aceitar a ajuda de um homem para trocar o pneu do seu carro, que estourou no momento em que ia embora da academia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito oferece ajuda à jovem, que não foi vista desde então.

A partir de buscas, as Polícia Civil e Militar localizaram o indivíduo e o prenderam em flagrante. Ele estava em uma casa na cidade de Itápolis, a 60 quilômetro de Bariri, local onde Mariana desapareceu. O homem, que não teve o nome divulgado, estava escondido no forro do telhado.

Segundo as investigações, o homem teria abordado a jovem e oferecido ajuda para trocar o pneu do carro, que estava murcho. Porém,  pediu para que Mariana levasse o veículo à uma chácara próxima da academia, onde poderia colocar o estepe.  No local, a jovem chegou a tirar uma foto do homem realizando o serviço e mandou para o namorado, que estava em Santos, no litoral paulista, contando o que tinha acontecido. A partir de então, a universitária ficou incontatável.

Na delegacia, o suspeito informou que falaria apenas em juízo e agora aguarda audiência de custódia na Central de Polícia Judiciária, em Jáu.

O suspeito foi levado para a delegacia de Bariri, onde se apresentou, mas disse que iria falar apenas em juízo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, em Jaú, também no interior do estado, para aguardar pela audiência de custódia prevista para acontecer na tarde desta quarta-feira (25). As buscas pela estudante continuam por toda a região. Primeiro Impacto – SBT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here