Caxias: ELEIÇÃO 2020 – Pau na massa

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ELEIÇÃO 2020: LUÍS LACERDA E OUTRO

O Ex vereador Luís Lacerda se apresenta como pré candidato a prefeito, mas o que pensar disso se uma vez sendo vereador, seu mandato só serviu para atender sua família, porque toda vez que alguém se aproximava dele pra falar algo o mesmo fingia esta falando ao celular e saia disfarçando, por isso o apelido de “vereador celular”. E ainda tem uma história de compra de votos na eleição do Conselho Tutelar.

Thaís Coutinho, já que vereadora manicure agora sabe solução pra tudo em Caxias, porque não visita as famílias que perderam filhos e esposas mortas no Carmosina Coutinho, com repercussão em mídia nacional, na gestão de seu primo, Léo Coutinho?

Junior Martins, até fogo anda apagando pra mostrar serviço, só que quando o povo precisa de apoio e prestação serviços ele some igual fumaça.

E o “Queiroz” de Caxias, cadê? Vai abrir a boca ou será alimentado com mais dinheiro para “sumir” ou se manter calado?

PMJ a frente da prefeitura terá dado um sinal de como seria seu mandato uma vez eleito prefeito

 

Fause Simão, continua usando a secretaria em que é lotado pra fazer política “condicionando a vaga” a um possível apoio político ou voltou a atuar a frente da pasta como manda o rito?

Dia 20/10 se aproxima, vamos ver se as máscaras das raposas do PSL local caem, é ver pra cre

E o vereador Catulé? O presidente da Câmara chegou a anunciar um concurso para a casa, mas por alguma razão o certame continua no imaginário e desejo dos concurseiros. E se depender dos assessores contratados esse concurso não sai mesmo. E resumo, mais uma mentira da gestão da mentira, só que dessa vez pelo vereador Catulé

E por falar em concurso, Fábio Mentil realizou um concurso para provimento de cargos da prefeitura, porém não adiantou, não convoca o povo, e quando chama o processo é feito a passos de tartaruga.

Já que está se falando em mentira e semelhantes, não podia deixar de citar o PT, essa turma é a mesma, do alto escalão até a agremiação municipal, nem a eleição interna deixa de ter baixaria e fraude, porque se tem nessa turma alguém que realmente pensa em igualdade e defesa do pobre é quem está fora do poder porque quem assume algum cargo, seja na agremiação ou político, continua falando no pobre mas para usar sua pobreza pra subir no partido, basta andar na zona rural e constatar que mudanças o vereador Neto do Sindicato promoveu na vida daqueles que acreditaram nele, nenhuma, até um poço artesiano é “negociado” mas olhe os bens que ele adquiriu, como a vida dele mudou e a do lavrador continua a mesma. Essa turma é pura ganância por poder e dinheiro.

Os guaxebas, digo mensalinhos do prefeito mentil andam tão empolgados postando fotos do cabeludo que vão acabar complicando seu ídolo com a Justiça Eleitoral.

E pra finalizar, andam comentando sobre a campanha Outubro Rosa, que de rosa só a cor e engajamento daquelas que venceram uma árdua batalha contra o câncer de mama, e aqui fica o incentivo e torcida. Pena que o prefeito Mentil juntamente com sua secretária da pasta responsável pelo tema não pensam assim, vão gastar rios de dinheiro com cantora e outras coisas que em nada soma à luta das mulheres que estão nessa jornada de superação, e aqui fica mais uma pergunta pra você sofre e luta pra superar essa doença maldita, ao invés de gastar com artistas qual sua sugestão pra usar esses 100 mil reais de maneira contribuir com essa luta? A pergunta fica aqui porque nunca tem dinheiro pra saúde, exames, consultas, remédios, mas pra artistas tem 100 mil e até mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here