Homem com 39 esposas e 94 filhos está à procura de outra mulher para casar

Uma casamento geralmente requer muita maturidade de todas as partes envolvidas para que a relação consiga se manter de pé. Isso porque, as opiniões diferentes das duas pessoas podem causar discussões e brigas e possivelmente uma separação. Mas no caso que você verá a seguir, o marido da história não tem que lidar apenas com uma, mas com 39 esposas.

Ziona Chana é um homem que mora com sua grande família no estado de Mizoram, que fica localizado na Índia. Ele atualmente é casado com 39 mulheres, o que é algo bastante incomum para algumas pessoas.

Mas a história não para por aí. Além de ter uma enorme quantidade de mulheres, o indiano ainda tem 94 filhos, que lhe deram 33 netos, formando uma extensa linhagem.

Mesmo já tendo muitos integrantes na família, Ziona está aberto à um novo matrimônio: “Hoje mesmo, eu estou pronto para expandir a minha família, e disposto a fazer qualquer coisa pelo casamento”. Eu tenho muitas pessoas para cuidar e proteger, e me considero um homem de sorte”, conta o indiano.

Ziona e sua família moram em um prédio de quatro andares e com 100 cômodos para que possa abrigar tantas pessoas. O trabalho de casa é extremamente duro, então todos os membros têm tarefas a cumprir diariamente.

As mulheres cuidam de preparar a comida. As filhas cuidam da limpeza da casa e das roupas e os filhos fazer atividades agrícolas, como plantar e colher. Para conseguir sobreviver, Ziona usa de recursos próprios e doações de amigos, já que a despesa para uma família tão grande não é nada baixa.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here