Zezé Di Camargo é internado e passa por cirurgia de emergência

Zezé Di Camargo foi internado com urgência e passou por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, em um hospital de São Paulo, informou o jornal O Dia, nesta terça-feira (19).

Conforme a publicação, a situação aconteceu no final de semana.

Atualização: Camila Camargo, filha de Zezé, desmentiu a informação da colunista Fábia Oliveira, de que Zezé Di Camargo foi internado neste fim de semana para realizar uma cirurgia de apendicite às pressas.

A atriz contou que foi ela quem precisou passar pelo procedimento e ser internada: “Meus amores, vamos lá. Já para sair a coisa certinha. Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem”, declarou.

Segundo Fábia Oliveira, Zezé também passou pela mesma cirurgia que a filha, mas há cerca de duas semanas e não no fim de semana. Camila não se pronunciou sobre o procedimento supostamente feito pelo do pai.

 

Casado

Na última semana, um comentário de Graciele Lacerda nas redes sociais começou a repercutir, com a musa fitness revelando que os dois já são casados oficialmente.  Aqui no Portal do Holanda, nós já tínhamos contado desde o ano passado que os dois haviam realizado um casamento secreto.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here