Renova MATÕES: O POVO clama por renovação, Câmara e Prefeitura em 2020

Aproximadamente 10 meses para as eleições de 2020, muitos Pré Candidatos começam a se manifestarem, observando bem são nomes novos para prefeitos e vereadores. Alguns prefeitos incomodados com os atuais vereadores, pois a maioria são comandados pelo cabresto “Empregos e Dinheiro”, para ficaram ao lado dos gestores. Ainda não se viu falar de alguma cidade que os vereadores fazem oposição ao prefeito, caso um dia aconteça isso as coisas são diferentes, com a administração do dinheiro público. A preocupação dos prefeitos assim que ganham as eleições é chamar logo os opositores, alguns não esperam ser chamados vão logo se manifestando, claro que são acolhidos, mesmo não confiando, mas o gestor tem que engolir com medo de ser caçado. O Maranhão é uma realidade e para que aconteça uma política “SÉRIA” muitos Pré Candidatos a prefeito estão apostando em novos que possam dar sustentação e fazer uma administração voltado para O POVO. Foi o que aconteceu na última sexta (15), Município se Matões, Povoado Laranjeira, recebeu caravana de admiradores do Pré Candidato a Vereador, Filho Construções, “um dia muito importante pra mim e minha família, os moradores que estão apostando sabem que posso contribuir para melhoria da vida de cada um, pois conheço a realidade de todos, mas para isso ser concretizado, preciso que confiem no Pré Candidato a Vice, Fernando do Quilombo e Pré Candidato, Prefeito Gabriel Tenório”, Concluiu Filho Construções.

No encontro teve presença de outro Pré Candidato a Vereador, pelo Povoado Buriti Frio, Assis Buriti, ( Buriti um slogan-jargão que o Radialista Valdir Rios usava no Programa A voz do POVO, com audiência em 24 Cidades do Maranhão e 10 do Piauí, no Sistema Veneza do Paulo Marinho).

“Todos me conhecem fui criado em Matões, acompanhei de perto as administrações, estou preparado para uma gestão com RESPEITO AO POVO, sem intermediário, pois vou ser eleito pelo POVO, pretendo administrar o que é deles no que se trata do dinheiro público, aplicando na Saúde, Educação e Segurança principalmente” ….Concluiu o Pré Candidato a Prefeito de MATÕES, Gabriel Tenório 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here