Prefeitura de Caxias entrega praça a comunidade do Povoado Chapada

O Povoado Chapada ganhou a primeira praça da zona rural de Caxias. A solenidade reuniu dezenas de famílias tanto do povoado, quanto de comunidades vizinhas.

“A população só tem que agradecer o Prefeito pela belíssima praça, as estradas e também os sistemas de abastecimentos que vem entregando a comunidade rural de Caxias”, ressaltou o vereador Neto do Sindicato.

Desde o início da atual gestão municipal, nove praças já foram construídas e reestruturadas. A praça do Povoado Chapada conta com oito bancos, duas lixeiras, rampas de acesso para cadeirantes, piso inter travado, iluminação em LED, além de academia ao ar livre e internet gratuita.

“Trouxemos para esse povoado uma praça de extrema qualidade e a comunidade já nos garantiu que cuidará bem deste patrimônio, é um ambiente que vai servir para o lazer com academia e internet gratuita”, disse o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

“O município de Caxias, está presenciando como um prefeito deve trabalhar por sua cidade, mesmo sem o apoio do Governo Estadual, o Fábio Gentil, vem atravessando as dificuldades entregando obras que a população mais deseja”, enfatizou o Deputado Estadual Zé Gentil.

A Praça foi construída com recursos do próprio município e demorou um mês e meio para ficar pronta. A Prefeitura de Caxias já planeja construir mais seis praças.

Fonte: Direto da Redação – Portal Guanaré.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here