Iniciada a 2ª etapa de regularização fundiária na Vila São José

A Prefeitura de Caxias está iniciando a 2ª Etapa do processo de regularização das casas e terrenos no bairro Vila São José. Na primeira fase foi explicado aos moradores a importância de participar do processo.

Na 2ª etapa, cada família responde um questionário socioeconômico e apresentam os documentos de todos os moradores das residências para conseguirem autorização para o registro em cartório.

“A partir de agora vamos traçar o perfil social de cada família e saber se essas famílias estão dentro dos critérios de regularização social e assim vão poder participar da 3ª Etapa que é justamente a entrega do título de regularização”, disse Joel Gaspar, assistente social da Regularização Fundiária.

Mais de 350 famílias terão acesso à regularização das casas e terrenos. O processo é realizado gratuitamente e os moradores economizam até mesmo nas xérox dos documentos.

Duas máquinas foram disponibilizadas para que todo o processo ocorra dentro do cronograma previsto. Até sexta-feira (6) todos as famílias devem estar cadastradas.

Fonte: Direto da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here