Deus ou o destino? Viveram unidos por mais de 50 anos e partiram tragicamente da mesma forma

Os familiares e amigos do casal Grant Trieber, de 90 anos, e Ada Trieber, de 83, estão consternados com a morte dos dois, ocorrida de forma trágica nesta quarta-feira (3), na casa de campo em que eles moravam em Ontário, no Canadá.

Aquela região sofre com temperaturas que estão oscilando na média de 10 graus negativos, sendo recomendado que as pessoas não saiam do interior de suas casas, que devem permanecer em constante aquecimento.

Entretanto, naquele fatídico dia Grant saiu da casa e foi fazer algo no celeiro. O tempo passou e ele não voltou. Preocupada, Ada saiu à sua procura. Os dois nunca mais voltaram vivos à residência que tanto amavam.

A Polícia canadense encontrou os corpos do casal juntos, no celeiro, com a porta totalmente aberta. A perícia e as autópsias feitas posteriormente nos cadáveres revelaram que Grant veio a óbito em face de um ataque cardíaco. E Ada pereceu por causa do frio extremo. Os investigadores acreditam que ela não quis abandonar o marido, preferindo ficar ali, exposta ao frio até a morte.

Grant e Ada estavam casados há mais de 50 anos e eram conhecidos pela união, sempre compartilhando todos os momentos juntos em mais de meio século de vida. Os mais céticos dizem que foi o destino, mas os crentes em Deus acreditam que Ele também uniu os dois no fim de suas vidas, mesmo que de um modo trágico.

Ontário

Casal morava na província de Ontário

Ontário é uma das dez províncias do Canadá, está localizada no centro-leste do país.[4] É a província mais populosa do Canadá, representando quase 40 por cento de toda a população do país,[5][6] é a segunda maior província em área total, atrás somente de Quebec. É a quarta maior subdivisão canadense quando os Territórios do Noroeste e Nunavut estão incluídos. Em Ontário encontra-se Ottawa, a capital do Canadá, e Toronto a cidade mais populosa do país. O sul de Ontário é a região mais meridional do Canadá.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here