ASSISTA AO VÍDEO: Quanta maldade! Mulher é filmada jogando um pobre cachorrinho dentro de um bueiro

Os maus-tratos a animais é um sério problema que ocorre em todo o Brasil e comove a opinião pública em toda ocasião quando um vídeo de um bicho sofrendo ou sendo morto é publicado na internet. A revolta dos internautas nas redes sociais costuma ser barulhenta.

É o que está acontecendo com um vídeo que circula desde esta terça-feira nos grupos de WhatsApp e no Facebook. Nele, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, jogou o próprio cachorro dentro de um bueiro.

Segundo informações da reportagem da TV Anhanguera, a mulher teria feito a perversidade após o cão avançar e tentar morder a filha dela, nesta terça-feira (16), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. As imagens mostram o animal sendo solto dentro do buraco e a mulher indo embora (assista no vídeo abaixo).

Em entrevista à imprensa local, o comandante da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Iran Silva, informou que o animal não se machucou. Uma equipe da instituição foi acionada por um morador da região que presenciou a cena. Os guardas recuperaram o animal e o entregaram a um vizinho da autora.

“Nós mesmos que resgatamos o cachorro. Não foi difícil, o bueiro não era muito fundo. Um vizinho viu e quis ficar com ele. Prometeu cuidar bem do animal, então entregamos o cachorro a ele”, comentou o comandante.

Iran Silva ainda disse que a mulher que jogou o cão no bueiro foi localizada e levada para o Centro Integrado de Operação de Segurança (Ciops) da cidade. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos a animais e foi liberada em seguida.

“A mulher contou que foi por instinto maternal que ela jogou o cachorro, porque ele tinha avançado na filha dele, de um ano e dois meses de vida. Ela contou que tinha ganhado o animal há pouco tempo”, concluiu.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here