ASSISTA AO VÍDEO: Mulher corajosa filma e espanta no grito ladrão que tentava arrombar carro com uma pedra

A modalidade de arrombamento a veículos vem crescendo a cada dia no País. O alvo dos ladrões costuma ser aqueles carros com objetos guardados em seu interior. Antigamente, eles costumavam usar uma chave micha ou outro artifício para abrir os veículos.

Entretanto, com o aperfeiçoamento das fechaduras, agora eles preferem quebrar um vidro lateral ou usam um pé-de-cabra para arrebentar a porta. Alguns pilantras mais sofisticados conseguem retirar o vidro apenas forçando com uma chave de fenda.

Um exemplo de como acontecem esse tipo de crime pode ser visto no vídeo abaixo, filmado por uma moradora do bairro de Areia Dourada, na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

De seu apartamento, uma mulher flagra o exato momento em que um rapaz sem camisa desce de um carro preto e ataca um veículo branco, estacionado em frente ao prédio dela. Ele usa uma pedra para bater no vidro traseiro esquerdo do carro. Chega a bater duas vezes, quando é impedido pelos gritos da mulher.

 

 

“Epa, estão querendo roubar aí! Pega, ladrão!”, grita alto a mulher, que está num apartamento em frente ao local onde o carro está estacionando. O jovem desiste do arrombamento e entra em um carro preto que dava cobertura a ele. O veículo que o suspeito tentou arrombar tinha placas de São Paulo e no interior havia malas de viagem.

Nesta época do ano, quando muitas pessoas gozam de suas férias, os arrombamentos aumentam significativamente em lugares que concentram turistas. A região de João Pessoa é um exemplo. Turistas de toda parte estão aproveitando o sol e as praias paraibanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here