ASSISTA AO VÍDEO: Motorista de Uber reage a assalto, luta contra dois ladrões, rende um e ainda dar lição de moral ao meliante

Um cidadão norte-rio-grandense identificado como Reginaldo Medeiros, que trabalha como motorista de Uber nas horas vagas, em Natal, deu uma lição de moral num assaltante que ele acabara de imobilizar, após tomar sua arma.

 

“Você não me matou por que o seu revólver falhou. Eu tenho três filhos. Você imagine que por causa de um celular e uma carteira você ia tirar a vida de alguém, de um pai de família? Você tem ideia disso? Porque você não vai trabalhar também para ganhar honestamente, rapaz?”, questionou o motorista de Uber ao ladrão, que estava imobilizado sentado ao chão.

Momentos antes, Reginaldo foi acionado para fazer uma corrida em seu Uber num bairro de Natal. Ao chegar ao local onde os supostos passageiros estariam, foi rendido por dois criminosos. O motorista reagiu e entrou em luta corporal com os meliantes.

Segundo relato da vítima, o assaltante que aparece no vídeo e na foto desta postagem ainda tentou atirar nele, mas por obra de Deus o revólver falhou. Reginaldo conseguiu tomar a arma e segurar um dos bandidos. O outro fugiu.

Ferido na briga com os assaltantes, Reginaldo foi socorrido para um hospital público da capital potiguar. Chegando lá, lamentou o fato e fez uma crítica ao governo em suas redes sociais: “Primeiro me faltou segurança, agora a saúde”, escreveu, criticando a falta de estrutura na unidade de saúde onde foi atendido.

O ladrão foi preso e a arma apreendida pela Polícia Militar de Natal. As buscas ao segundo criminoso estão sendo feitas, mas até a postagem desta matéria ele ainda não tinha sido encontrado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here