Urgente! Urgente!…Primo do governador do Piauí é preso por assaltar fazendeiro no Maranhão

Primo do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), foi preso novamente por envolvimento em assalto no Maranhão. Reginaldo Sampaio Dias (foto abaixo), vulgo “Ale

A 6° Companhia Independente Polícia Militar e as  equipes de FT, de Pastos Bons, de São Domingos e Nova Iorque, prenderam em flagrante em 06 (seis) indivíduos envolvidos com assalto na região de Pastos Bons-Ma. De início, as equipes policiais foram acionadas e receberam informação que um bando tinha tomado de assalto um veículo de Hilux de placa QKE 7040 de propriedade de um empresário do município de Pastos Bons.

A partir daí, as equipe foram em diligências até receber informação que os indivíduos estavam na Fazenda Faveira no município de Nova Iorque-Ma. Por volta das 6:30 de hoje, as equipes invadiram o local e prenderam em flagrante todos os indivíduos. Na fazenda foram encontrados, a Hilux branca de placa QKE 7040, um Fiat Strada, branca, placa AYH 3295, Caminhão Ford/F4000,vermelha, HVR 9846, aparelho bloqueador de satélite, aparelhos celulares, canivete, cordões e pulseiras de ouro, um rifle cal.22, um rifle cal. 44, um revólver cal. 38, munições de cal. 38 e 44.

Suspeita que além do veículo Hilux roubado ontem a noite em Pastos Bons, os demais carros também foram roubados, além também de uma carga de gado roubada na fazenda de propriedade de Reginaldo Sampaio Dias.

Segue abaixo o nome dos envolvidos: Reginaldo Sampaio Dias, Adeilton Gomes da Silva, Mateus Osternia Moura de Araujo, Breno da Silva Fernando, Raimundo José dos Santos e Deuseilton Ferreira José Rodrigues. Todos foram apresentados na delegacia para serem tomados os procedimentos necessários.

Guarnição: • 2° Sgt Dias • 2° Sgt Aguiar • 3° Sgt Sousa • Cb Barbalho • Sd Pinheiro • Sd James • Sd Ribeir• Sd Antônio • Sd S. Sousa • IPC Ranier

Abaixo o histórico de Reginaldo, o Alemão em 2009:

As polícias Civil, Militar e Federal prenderam outros quatro acusados de comandar o tráfico de drogas e roubo de cargas na região central do Estado. Além do líder do grupo, foram detidos os acusados de trazer a droga de São Paulo para o Piauí. Entre eles está um primo do governador do Estado, Wellington Dias (PT), e o filho do presidente da Câmara Municipal de Picos, Chico de Chicá (PMDB).

Reginaldo Sampaio Dias, o Alemão, foi preso em Floriano e já levado para a penitenciária de Vereda Grande. De acordo com o titular da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes, João José Pereira Filho, o JJ, ele é suspeito de realizar o transporte das drogas para Picos. O pai de Alemão é primo do pai de Wellington Dias. JJ informou que só soube da informação após falar com o pai do preso.

mão faz parte da quadrilha que roubou gado na região de Pastos Bons.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here