ASSISTA VÍDEO – Heresia: Lula se compara mais uma vez Àquele que morreu crucificado por todos nós!

Não há limites para a falta de modéstia do ex-presidente Lula. O petista, que já se comparou a Tiradentes, Nelson Mandela, Getúlio Vargas e Abraham Lincoln voltou a se comparar com ninguém menos que Jesus Cristo. Daqui a pouco ele estará se comparando a Deus.

A infeliz comparação foi feita um dia após o ex-presidente ser condenado a 12 anos e um mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) em segunda instância. Lula falou na reunião da comissão executiva nacional do partido, em São Paulo.

Ele foi condenado por ter ocultado a propriedade do imóvel, recebido da OAS como pagamento de propina. E os desembargadores aumentaram a pena para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

Em sua fala, o ex-presidente disse: “Esse ser humano simpático que está falando com vocês não tem nenhuma razão para respeitar a decisão de ontem. Quando as pessoas se comportam como juízes, sempre respeitei, mas quando se comportam como dirigentes de partido político, contando inverdades, realmente não posso respeitar”, acusou.

A aproveitando para dizer que “a única coisa que posso oferecer é a minha inocência” aproveitou para se comparar mais uma vez ao Filho de Deus. “Eu às vezes acho que essa é a maior injustiça já cometida na humanidade… Jesus Cristo foi condenado à morte sem dizer uma palavra, recém-nascido. E, se o José não corre, ele tinha sido morto. E olhe que não tinha empreiteira naquele tempo, não tinha Lava Jato. Era a tentativa de julgar alguém que vinha pra fazer uma coisa boa”, afirmou.

As reações contra as palavras do ex-presidente se espalharam nas redes sociais, notadamente entre evangélicos e católicos praticantes. A maioria considerou uma heresia a comparação infeliz do ex-presidente, ainda mais por que não foi a primeira vez que ele se colocou ao lado Daquele que veio ao mundo para nos salvar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here