ASSISTA AO VÍDEO – Lucas Lucco e Pabllo Vittar divulgam clipe de “Paraíso”

Após o lançamento da música “Paraíso”, que já passa dos 6 milhões de cliques no Youtube e 3 milhões de plays no Spotify, Lucas Lucco e Pabllo Vittar laçaram neste domingo (29), no programa “Fantástico” (Rede Globo), o clipe da canção. O vídeo, que já passa dos 3 milhões de visualizações, ganhou direção e roteiro de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), que foram responsáveis pelos clipes “K.O.” e “Corpo Sensual”, de Pabllo.

 

 

“O clipe traz Lucas Lucco como um personagem perturbado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para salvá-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem natureza, a história de “Paraíso” apresenta uma tensão entre os personagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intocadas pelo homem”, conta o diretor João Monteiro.

Em tempo: neste final de semana o sertanejo, Lucas Lucco, se apresentará em Campinas/SP (sexta, 2) e em Araçatuba/SP (sábado, 3). Pablo Vittar estará no dia 30 na Áudio (capital paulista), ao lado de Ludmilla, e no dia 2 no Planeta Atlântida, em Xangri-Lá (RS).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here