Padre exorcista adverte: as possessões demoníacas e outros fenômenos do mal estão crescendo perigosamente!

Um padre conhecido por sua experiência e liderança com exorcismo advertiu que casos de possessão demoníaca e outros fenômenos do mal estão aumentando na Irlanda, exortando os líderes da Igreja Católica a nomearem uma equipe de exorcistas, de acordo com um relatório interno revelado recentemente.

O padre Pat Collins, exorcista reconhecido em todo o Reino Unido, disse que “foi apenas nos últimos anos que a demanda por aumentou exponencialmente”, disse ele à publicação Irish Catholic.

“O que estou descobrindo desesperadamente, são as pessoas que, em suas próprias crenças, acreditam, com razão ou erroneamente, que estão afligidas por um espírito maligno. Penso que, em muitos casos, eles pensam erroneamente, mas quando se dirigem para a Igreja, a Igreja não sabe o que fazer com eles e os encaminham para um psicólogo ou para alguém que tenham ouvido falar disso. E muitas vezes não são ajudados”, revelou o padre

O padre irlandês Pat Collins (Reprodução)

No entanto, um porta-voz da Igreja Católica, na cidade de Maynooth, esclareceu que a necessidade de exorcismo é “muito rara” e que o escritório “não foi informado de nenhum caso de” exorcismo “na Irlanda nos últimos anos”.

“Na maioria dos casos, depois de várias avaliações chegamos à conclusão que pode ser um problema médico, psiquiátrico ou psicológico e a pessoa é encaminhada aos especialistas para o devido tratamento”, acrescentou o porta-voz.

A maioria da população na Irlanda é católica, mas tem visto a redução de fiéis nas últimas duas décadas, de acordo com o Censo Irlandês . Enquanto isso, houve um aumento significativo naqueles que não reivindicam alguma religião, com agora cerca de 1 em 10 não se identificando com nenhuma crença.

Em outubro de 2017, a primeira tradução oficial em língua inglesa de um livro ritual sobre exorcismos foi divulgada pela Conferência dos Bispos Católicos dos EUA, detalhando práticas que eliminam demônios e orações contra os “poderes da escuridão”.

O Dr. Richard Gallagher, um psiquiatra registrado que ensina na Universidade de Columbia e New York Medical College, disse no ano passado que ele suspeita que a mais terrível vítima demoníaca de posse que encontrou nos tempos modernos já pode ter morrido.

Enquanto a maioria dos relatos de possessão acabam não sendo reais, Gallagher disse que uma mulher de nome Julia, de 39 anos, era um caso convincente de possessão demoníaca, já que ela se referia a si mesma como “a alta sacerdotisa de um culto satânico” e vestia-se um vestido escuro e que usava sombra negra nos olhos.O caso da alemã Anneliese Michel é o mais famoso de todos os tempos (Reproduções) fOTO ABAIXO:

A vida de Julia estava supostamente cheia de atividades paranormais, lembrando que seus gatos até ficaram selvagens no meio da noite depois de vê-la pela primeira vez. Em outro caso, sua voz chegou foi ouvida numa conversa telefônica entre Gallagher e um padre, embora ela estivesse a milhares de quilômetros de distância.

Gallagher lembrou que, durante um ritual real de exorcismo real, Julia até advertiu aos sacerdotes para que recuassem e exibiu habilidades incríveis, como falar em latim e espanhol, apesar de apenas conhecer a língua inglesa.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here