ASSISTA AO VÍDEO: PM mata um assaltante, mas não percebe um comparsa dentro da farmácia que o acerta pelas costas

Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu na tarde desta segunda-feira no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O cabo Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, foi baleado pelas costas quando combatia ladrões que assaltavam uma farmácia localizada no bairro Planalto, Zona Oeste da capital potiguar.

As imagens do circuito interno de segurança da Farmácia mostram os bandidos chegando ao estabelecimento comercial. Da porta eles mandam as pessoas irem para o fundo da loja. Somente um assaltante é visto entrando até aonde estavam as pessoas. Ele estava de boné e camisa longa escura.

No vídeo é possível observar o policial sendo obrigado a entrar na loja com outras pessoas. Ele vem caminhando e de repente se vira, saca sua arma e dispara contra os bandidos que estavam fora da farmácia, sem perceber que o meliante de camisa longa escura estava lá dentro. Foto acima: Cabo Darlan tinha 40 anos (Reprodução)

Ao ouvir os disparos o bandido saca sua arma e corre em direção a saída. Ao ver o policial atirando em seus comparsas ele não titubeia e acerta vários tiros nas costas de Darlan. Um disparo atingiu a cabeça do PM, que ainda chegou a ser socorrido.

Um dos ladrões foi atingido pelos disparos de Darlan e morreu a poucos metros da farmácia. Outro foi identificado e preso pela Polícia Militar, que realiza grande operação em busca dos demais assaltantes que conseguiram fugir.

O soldado Darlan Santana Carvalho foi o quinto policial militar morto no RN nos primeiros 29 dias de 2018, sendo que dois deles foram assassinados nesta segunda (29). O outro PM foi o Sargento da reserva Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, morto a tiros na manhã de hoje em Extremos, na região metropolitana de Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here