Transexual denuncia agressões em show de Wesley Safadão

Uma transexual, de 23 anos, estudante de Medicina na Argentina e que atualmente passa férias no Rio de Janeiro, denunciou ter sofrido agressões no último dia 21, durante show do cantor Wesley Safadão em Niterói.

Segundo a moça declarou ao ‘G1’, um dos seguranças que fazia a proteção do perímetro do trio elétrico onde estava o artista a jogou no chão e depois deu chutes e socos, seguidos de uma declaração homofóbica

“Após ser empurrada, caí no chão e fui chutada. Lembro bem. Ele me empurrou e gritou : ‘Aqui não é lugar de viado!”

A vítima (que não terá revelada a identidade por questão de segurança) chegou ao evento por volta das 16h acompanhada da prima. Quatro horas depois, quando o show já estava próximo do fim, ocorreu a agressão. Ela descreveu o homem que a agrediu como alto, negro, e usava uma farda cinza com o brasão do Rio de Janeiro.

Os chutes e socos teriam ocorrido após ela ter reclamado com o segurança sobre um empurrão dado na prima. O ataque a deixou com escoriações no joelho esquerdo, na mão e no queixo. Esta semana, a jovem disse que irá fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here