Como é possível? Ele tem incríveis 2,46 de altura e ela apenas 62 cm e há rumores que estariam namorando

Nesta semana, um encontro inusitado aconteceu no Egito, tendo como fundo as famosas pirâmides do Cairo. De um lado, o turco Sultan Kosen, de 34 anos, que é reconhecido como o homem mais alto do mundo, de acordo com o Guinness World Records. Ele mede surpreendentes 2,46 metros de altura. Do outro, a indiana Jyoti Amge, a mulher mais baixa do mundo com apenas 68 centímetros.

Sultan vive com seus pais, três irmãos e uma irmã, todos de tamanho normal. Não pôde completar a escola por causa de sua altura e por vezes trabalha como fazendeiro. Apesar de sua altura, ele afirma desfrutar de um estilo de vida normal e gosta de jogar jogos de computador com seus amigos.

Dentre as vantagens de ser alto, ele destaca o fato de poder enxergar a uma distância grande, ser capaz de ajudar sua família com tarefas domésticas como trocar lâmpadas e cortinas. Como desvantagens da altura, ele aponta a dificuldade de achar roupas e sapatos que caibam e a extrema dificuldade de entrar em um carro de tamanho normal.Jyoti Amge nasceu em 16 de dezembro de 1993 e ficou notável por ser a mulher viva mais pequena do mundo, de acordo com Guinness World Records. Após o 18º aniversário de Amge em 21 de dezembro de 2011, ela foi oficialmente declarada a menor mulher do mundo com uma altura de 62,8 centímetros. Sua altura restrita é devido a uma anormalidade de crescimento chamada achondroplasia.

A iniciativa de promover o encontro do gigante turco com a pequena indiana foi do órgão responsável pelo turismo no país, em uma tentativa de incentivar um aumento das visitas na região.

Acontece que após o encontro público, alguns jornais sensacionalistas, com informações de fontes egípcias, estão dizendo que teria havido uma atração mútua entre os dois e um romance teria iniciado secretament

Todavia, os dois desmentem o namoro e dizem que tudo seria uma armação da mídia. A versão deles está sendo vista como verdadeira, pois as pessoas se perguntam como seria possível uma relação física entre ambos. A não ser, claro, que fosse somente afetiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here