Othelino Neto mostra poder de articulação para a reeleição de Flávio Dino

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), mostrou ontem (30), habilidade e articulação no seu engajamento no projeto de reeleição do governador Flávio Dino ao reunir em jantar, na sua residência, líderes de 12 partidos.  O cardápio foi a sucessão de 2018 e a sobremesa a estratégia para ampliar os leque de apoio ao governo.

Enganou-se quem imaginou que o parlamentar estivesse buscando apenas a sua reeleição. Como homem de grupo e fiel aos seus princípios ideológicos, Othelino Neto se empenha na vitória da chapa majoritária dos aliados. Esse foi apenas o primeiro de uma série de encontros que pretende fazer no Maranhão.

Participaram do jantar os presidentes Marcio Jerry do PCdoB, Augusto Lobato do PT, Edivaldo Holanda do PTC, Eliziane Gama do PPS, Josimar de Maranhãozinho do PR, André Fufuca do PP, Pedro Fernandes do PTB, Simplicio Araújo do SD, Juscelino Filho do DEM e Gastão Vieira do PROS, faltando apenas Cléber Verde, do PRB, que encontra-se em Brasília, além de representantes do PSB (Bira do Pindaré) e do PDT (Rafael Leitoa).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here