Vídeo mostra Daniela Mercury provocando os heterossexuais em show: “É delicioso ser viado”

A cantora Daniela Mercury não perde uma oportunidade de fazer militância em prol da causa gay. Não importa a hora e muito menos o lugar. Neste domingo (28), durante sua apresentação no show Cidade Elétrica, em Salvador, a veterana do axé criticou uma suporta postura de preconceito por parte dos heterossexuais

 

 

O preconceito a qual a cantora se referiu seria pelo fato de muitos foliões heterossexuais preferirem não brincar em blocos de carnaval predominante gay. “Eu tô na dúvida se os heteros estão com medo de se misturar com os gays por que se acham melhores do que os gays ou estão preocupados se vão chamar eles de viados”, afirmou recebendo aplausos dos fãs que lotava o local.

No vídeo, que segue abaixo, ela acrescentou: “Não tenham vergonha porque é muito bom ser viado. É delicioso ser viado. Eu não sei porque vocês têm tanto problema com viadagem. Namorar com mulher também é maravilhoso.

Vocês estão perdendo de pular carnaval”.A baiana desfila neste ano no bloco Crocodilo, no domingo e segunda-feira. Ela também participa no Folião Pipoca, na quinta e na terça-feira de carnaval.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here