JoJo Todynho no baile da Vogue: ‘Preta, pobre e gorda, sou uma afronta’

Arainha da festa era a atriz Marina Ruy Barbosa, a mocinha Amália da atual novela da faixa das 19 horas da Globo, “Deus Salve o Rei”. Ninguém, entretanto, chamou mais atenção que a funkeira do momento, JoJo Todynho

“Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta para a sociedade”, disse a cantora, minutos após fazer sua estreia no baile da ‘Vogue’, que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º).

Estourada com o hit “Que Tiro Foi Esse?”, JoJo chegou atraindo todos os holofotes. Vestia um longo dourado, de mangas compridas, com uma fenda na lateral de uma das pernas e cujo decote não escondia seus seios fartos -uma espécie de marca registrada. “Vim toda trabalhada no Barroco”, afirmou, enquanto era guiada por sua equipe.

Ela, que no meio da semana se disse revoltada com o preço de uma roupa que achara bonita -R$ 799,00-, não deu as cifras da primeira peça que usou na noite, depois substituída por um macacão prata. “Não sei, amor, é de patrocinador”, disse, rindo.

Mesmo entre dezenas de famosos, muitos seminus ou com fantasias extravagantes, ninguém chamava mais a atenção que ela. Foi disputada por jornalistas, apresentadores de TV e tietes, incluindo famosos.”Jojo, tira uma foto comigo?”, pediu Astrid Fontenelle, apresentadora da GNT, uma das organizadoras do evento, que recepcionava e entrevistada celebridades numa espécie de tapete vermelho do Oscar. “Jojo, agora fala aqui para o Amaury Jr.”, pedia outra voz.

Assediada por todos, a cantora não se isolou. Dançou, subiu no palco, se divertiu, fez selfies. A agenda de shows segue “ótima, graças a Deus”, assegura. Do baile da ‘”Vogue”, o próximo grande evento da carioca será no Carnaval de Salvador, antes de desfilar pela “Beija-Flor”, escola do Rio de Janeiro. O ano da funkeira, que ganhou holofotes desde que participou do clipe “Vai Malandra”, de Anitta, não poderia começa melhor. Com informações da Folhapress.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here