Prefeito baleado no dia do aniversário passa por cirurgia em Palmas

Oprefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), baleado na manhã deste domingo (4), passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Palmas, Tocantins, para retirada da bala que estava alojada na barriga. O irmão da vítima, Napoleão de Sousa Luz Sobrinho, disse que correu tudo bem com o procedimento e o estado de saúde do prefeito é estável.

Segundo o G1, o crime aconteceu na casa do político, onde parentes e amigos estavam reunidos e se preparavam para comemorar o aniversário dele. Testemunhas relaramq ue três homens participaram da ação, dois entraram e um ficou do lado de fora da casa.

O motorista do prefeito, João Mascarenhas Barros, que também foi baleado no peito direito, segue internado no Hospital Regional de Miracema. A mulher dele Josiane Santana disse que ele não precisou passar por cirurgia porque a bala não ficou alojada.

Ainda segundo testemunhas, os homens agrediram a esposa do prefeito e outras pessoas. Roupas, fotos e móveis foram revirados.

A Polícia Militar confirmou o caso e disse que está fazendo buscas para encontrar os suspeitos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública ajuda a procurar os criminosos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here