Jovem é morta em Itaúna após briga por ciúme

Um homem foi morto com uma facada no coração, na madrugada desta quarta-feira (14), depois de brigar com o autor do crime que estava acompanhado da ex-namorada dele.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 23 anos estava com um amigo em uma festa de carnaval na avenida Jove Soares, no Centro de Itaúna, região Central de Minas, quando encontrou a ex-namorada dele acompanhada de um jovem de 20 anos. Houve uma briga, os dois foram separados pelas pessoas e tomaram rumos diferentes.

Mais tarde, segundo a PM, os dois jovens se encontraram novamente na festa. Segundo testemunhas, o rapaz de 20 anos  se aproximou da vítima e a esfaqueou no peito, atingindo-a no coração. O autor fugiu na sequência.

Policiais do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, mas ela não resistiu e morreu. Testemunhas disseram à PM que o jovem usava calças vermelhas e tinha os cabelos amarelos. Ele foi localizado e preso. A faca usada no crime foi aprendida.

Segundo a PM, o autor também apresentava um corte nas costas, possivelmente da primeira briga, e ele recebeu atendimento médico antes de ser autuado em flagrante por homicídio. O crime foi registrado na Delegacia de Plantão de Divinópolis, cidade vizinha, e será apurado pela Polícia Civil.

PUBLICADO EM 14/02/18 – 17h16

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here