Polícia tenta identificar autores de assassinato durante o carnaval em Codó

Polícia Civil tenta identificar os responsáveis do assassinato de Adriano de Oliveira Nascimento, de 27 anos, que foi morto após um desentendimento em um bloco de carnaval em Codó, a 290 km de São Luís.

A brutalidade do crime chamou a atenção dos moradores do município, já que a vítima foi morta a pauladas e pedradas e ainda teve seu abdômen perfurado por uma faca. De acordo com as investigações, Adriano teria se desentendido no bloco de carnaval e em seguida, teria sido seguido pelos dois suspeitos na volta para casa quando foi atacado.

O delegado que investiga o caso já ouviu algumas testemunhas do crime, dentre elas a mulher da vítima que pode ajudar no reconhecimento dos suspeitos.

“E agora nós temos que trabalhar a questão da identificação que não será muito difícil haja vista que no momento do bloco havia muitas câmeras de celulares, a imprensa estava filmando e como a companheira do Adriano tem condição de reconhecer. Vamos trabalhar com essas imagens, apresentar as testemunhas com o intuito de identificar esses autores”, explicou Zilmar Santana, delegado regional de Codó.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here