Demi Lovato anuncia as datas de sua turnê no Brasil

Indicada ao Grammy neste ano, a cantora e compositora Demi Lovato divulgou nesta quinta (15), as datas da turnê “Tell Me You Love Me” no Brasil. Com realização da Live Nation, os shows passarão por quatro cidades brasileiras: São Paulo (Allianz Parque), em 15 de abril; Recife, 17 de abril (Classic Hall); Fortaleza, 19 de abril (Centro de Eventos do Ceará) e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), 21 de abril. A última apresentação da artista por aqui aconteceu em julho do ano passado, durante o festival Villa Mix, em Goiânia.

Os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro, às 10h, no site da Eventim, e às 12h do mesmo dia nas bilheterias oficiais. Os valores variam de 580 a 90 reias, dependendo da cidade e do setor escolhido para compra.

“Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve”, escreveu Demi em suas redes sociais. No anúncio, ela ainda menciona um convidado especial que ainda será revelado, e divulga as datas das apresentações na Argentina, Chile, Equador, Uruguai, Costa Rica e México.

A turnê mundial leva o nome do sexto disco de estúdio da cantora, que conta com 12 faixas e estreou na primeira posição no iTunes em 37 países. Na mesma época do lançamento, Demi divulgou “Simply Complicated“, um documentário de 78 minutos sobre sua vida, que já passa de 14 milhões de visualizações no YouTube.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here