Golden Boys se apresentará no Rio no final do mês

Sucesso na época da Jovem Guarda, o grupo Golden Boys vai apresentar o show “Alguém na multidão”, dentro do consagrado projeto Quartas Brasileiras, no dia 28 de fevereiro, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, Zona Norte do Rio de Janeiro. As apresentações do grupo fazem uma viagem no tempo através de canções gravadas desde a Jovem Guarda até os dias de hoje.

Além do Golden Boys, já passaram pelo palco do Quartas Brasileiras grandes nomes da música como Zezé Motta, Áurea Martins, Wanderley Cardoso e Leny Andrade, entre outros. “Projetos como o Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade. Com esse projeto, o Imperator prova com números que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente”, elogia Leny Andrade.

Além da música que dá nome ao espetáculo, estarão no repertório do show do Golden Boys outros sucessos do seu cancioneiro, como “Andança”, “Erva venenosa” e “Fumacê”. Isso sem falar nas composições dos irmãos Corrêa que viraram hits em gravações de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e muitos outros grupos e artistas.

No ano passado, o Golden Boys perdeu um de seus fundadores, Roberto. Mas Renato e Ronaldo Corrêa chamaram outro irmão para fazer parte do grupo: Mário, que foi integrante do Trio Ternura. É o talento da família que há décadas conquista o público de todo país.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here