Caravana de Lula pelo Sul do país começa dia 19 de março

Acaravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Sul do país começa no dia 19 de março, em Bagé, no Rio Grande do Sul, e percorrerá os três estados da região. A data inicial, que seria em fevereiro, foi adiada para ajustar o roteiro ao calendário das universidades que receberão o ex-presidente.

“Vamos começar a quarta caravana em Bagé, na Unipampa, e em seguida com uma conversa pública em Santana do Livramento, entre o presidente Lula e o presidente Pepe Mujica, sobre o desenvolvimento da América do Sul na divisa entre o Brasil e o Uruguai”, comentou o coordenador das caravanas, Márcio Macedo. “As caravanas do presidente Lula vão continuar acontecendo por todo país”, garantiu.

O projeto “Lula pelo Brasil”, que já percorreu o Nordeste e o Sudeste do Brasil, chega agora a sua quarta etapa, passando pelo Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, durante nove dias. O percurso, que será todo feito de ônibus, passará por pelo menos 14 cidades e se encerra no dia 28 de março, em Curitiba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here