Cantor Paulinho Reis lança música nova

Caçula de 11 irmãos, a vida de Paulinho Reis nunca foi fácil, principalmente nos primeiros 10 anos de vida, quando conviveu com uma realidade de fome e dificuldades. Ainda criança perdeu sua mãe. Contudo, ele nunca desistiu do seu sonho: “A música sempre foi minha única certeza, minha direção, meu combustível”.

E o destino sempre nos reserva grandes surpresas! Quando menino, na colheita do café, Paulinho Reis era aquela criança que ficava ali junto da sua família cantando, enquanto todos trabalhavam. E quando parava, os trabalhadores diziam: “canta mais Paulinho!”, uma companhia agradável, um som que tornava o trabalho mais suave.

Crescendo, trabalhou na colheita de café, sempre trabalhando e cantando. Um dia, chamou a atenção do dono da propriedade. Encantado com a voz de Paulinho, o dono da fazenda resolveu lhe dar a oportunidade de gravar um CD. A surpresa de ver seu talento e de saber que ele era uma pessoa simples e que trabalhava na roça, fez o dono da propriedade procurar ajudá-lo de alguma forma.

Daí por diante, o filho de Conceição do Rio Verde, fã de Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, aos poucos foi ficando cada vez mais conhecido e, pelo seu destaque, foi convidado pela Universal Music, para realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD, lançando a música “Um dia de Princesa”.

Hoje, Paulinho ainda mora em Conceição (Sul de Minas Gerais) e luta pelo seu espaço no mundo sertanejo, pois a música é a sua razão de viver!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here