Polícia prende médico acusado de estuprar 7 mulheres em Recife

APolícia Civil de Pernambuco prendeu nesta sexta-feira (2) o ortopedista e traumatologista Kid Nelio Souza de Melo, de 35 anos, acusado de estupro por sete pacientes

Na semana passada, uma mulher de 18 anos foi a primeira a fazer acusações. Depois dela, outras seis procuraram as autoridades. Segundo elas, os crimes teriam ocorrido na UPA de Imbiribeira e em clínicas particulares. O chefe da Polícia Civil Joselito Kehrle afirmou ao jornal Extra ter sido encontrado sêmem no corpo da primeira vítima, que agora vai ser confrontado com material orgânico do acusado.

+ Turistas ingleses resistem a dar mochila a ladrões e são baleados na BA

“Qualquer violência física, qualquer ameaça com o intuito de praticar ato libidinoso é classificado como estupro. Por ser médico, por ter contato físico, há muitas vezes, por parte das vítimas, a dificuldade de entender. Elas devem procurar o departamento da mulher, onde serão atendidas por delegadas que tenham a capacitação técnica para ouvi-las numa escuta diferenciada, num acolhimento que será proporcionado e a partir daí definir como crime a tipificação”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here