Secretaria de Indústria e Comércio abre inscrições para capacitação de empreendedores do ramo de chocolates e ovos de páscoa · Março 5, 2018

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC) e a Sala do Empreendedor estão oferecendo capacitação para empreendedores na área de bolos, doces, chocolates e ovos de páscoa com os temas: Preço de Venda, Plano de Negócio e Empreendedorismo.

As capacitações vão acontecer nos dias 15 e 16 de março, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

“A coordenação da Sala do Empreendedor tem um calendário e ele visa as datas mais comerciais do ano. Nós fizemos uma capacitação no carnaval, que é uma data comercial, e nós vamos fazer da Páscoa. Esse calendário tem como objetivo capacitar, orientar e promover a melhoria do negócio das pessoas que trabalham nessas datas”, afirma Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.

Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.

As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone (99) 3521-4851 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Cultura.

 “As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo do empreendedor que atua com chocolates, doces para a Páscoa, participar dessa capacitação. Eu quero lembrar que não é somente a parte da capacitação, nós vamos promover um dia especial em um local público para que você possa vender os seus produtos. É uma demanda que passa pela Secretaria de Indústria e Comércio, por entender que as datas que fomentam o comércio da nossa cidade, elas precisam ser olhadas com carinho para que o empresário que atua nesses períodos possa ser assistido e orientado”, explica Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.

A iniciativa tem o apoio do SEBRAE, Secretaria Municipal de Cultura e Sicoob.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here