Vídeo: grave colisão entre carro e VLT deixa um morto e feridos

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um carro se chocar com um Veículo Leve sob Trilhos (VLT) ao passar pelo cruzamento da Avenida Walter Ananias, no bairro do Poço, região central de Maceió, nesta segunda-feira (5). O óbito foi confirmado pelo IML.

Veja vídeo feito no local:

Segundo informações passadas pela CBTU, o carro vinha acompanhando o VLT pela lateral e, acreditando que daria para cruzar, o motorista teria tentado passar a frente dele, causando o impacto. O carro foi arrastado por cerca de 10 metros e, com o impacto, o trem descarrilhou.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos três pessoas estavam dentro do Fiat Strada cinza, com placa de Boca da Mata. Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros já estão no local para socorrer as vítimas, que ficaram presas às ferragens.

José de Arimateia Soares, de 66 anos, foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ele teve um pico de pressão e permanece em observação.

As outras vítimas foram identificadas como Silvani Silva de Ramalho, de 47 anos, Daniela Silva de Ramalho, 20, e o motorista apenas como Everaldo. Silvani seria mãe de Daniela.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também está no local para ajudar no tráfego intenso que se formou na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here