Day McCarthy sofre acidente de carro e fica à beira da morte

Uma das ‘celebridades’ mais polêmicas da internet dos últimos tempos, Day McCarthyestaria muito mal. A morena, que xinga a tudo e a todos em suas redes sociais, estaria por um fio de partir dessa para outra.

Ela teria sofrido um acidente de carro neste último domingo e estaria internada. As informações foram divulgadas nas redes da própria Day, mas, obviamente, por outra pessoa.

“Aviso Urgente. Day McCarthy sofreu um acidente de carro neste domingo, 4, e está internada no hospital entre a vida e a morte após bater carro. Orem por ela!”.

Ainda na noite desta segunda, um novo Stories foi feito na conta da socialite barraqueira. Um homem, que se apresentou como assessor de Day McCarthy, contou sobre o acidente de carro. Ele pediu orações.

A brasileira, vale lembrar, já xingou a filha de Bruno Gagliasso, Titi, que foi adotada pelo ator e sua mulher em 2016. Xingou também MC Loma e a filha de Ticiane Pinheiro, a quem comparou com o boneco assassino Chuck. Anitta foi outro alvo da metralhadora de críticas de Day. Segundo ela, a cantora seria usuária de cocaína.

Tomara que Day saia dessa e volte como uma pessoa melhor. Até por que pior…

.

POR FALAR EM BRIGA NAS REDES…

Não é novidade que Donald Trump tenha baixíssima popularidade entre a classe artística nos EUA. Nem mesmo quem o imita e ganha dinheiro com isso vai com a cara do político cor-de-cenoura.

Alec Baldwin, que parodia Trump no consagrado humorístico Saturday Night Live (que já teve uma versão na RedeTV!) foi atacado pelo presidente de seu país em rede social.

Vale dizer que, antes, Baldwin deu uma entrevista ao jornal “The Hollywood Reporter” na qual contou que era “uma agonia” parodiar o político Republicano, mesmo tendo ganhado um Emmy por sua atuação. “Toda vez que eu faço é uma agonia. Agonia. Não consigo”, declarou Baldwin na entrevista.

Nesta sexta, Trump não deixou barato e usou o seu Twitter para ser, no mínimo, deselegante: “Alec Baldwin, cuja carreira em falência e medíocre foi salva por sua terrível personificação de mim no SNL, agora diz que me interpretar é agonia”, escreveu ele em um tuíte. “Alec, agonia foi para as pessoas que tiveram que assistir”, acrescentou o presidente.

+ Anderson Tomazini, o Xodó de O Outro Lado do Paraíso, diz se já foi no bordel na vida real

Baldwin, que é abertamente contra o partido de Trump (e à favor do de Obama e Hillary) quis revidar e respondeu na mesma moeda, também em rede social, para o delírio de quem gosta de um bom barraco.

“Por mais agonia que seja, gostaria de continuar para fazer a audiência do impeachment, o discurso de renúncia e a viagem no helicóptero de despedida”, tuitou o ator. “Sabe como é, as coisas legais. Todos nós esperamos por isso”.

Ele ainda aproveitou para cutucar a esposa de Trump, Melania: “Sr. Presidente… por favor, peça à sua esposa para parar de me ligar para pedir entradas para o SNL”.

Na RedeTV!, o programa foi conduzido por Rafinha Bastos, mas não deu certo, pois gastava muito, lucrava pouco e dava baixa audiência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here