Nicolau se oferece para doar rim e é destratado por Adriana em O Outro Lado do Paraíso

Adriana (Julia Dalavia) é uma das participantes mais odiadas da novela O Outro Lado do Paraíso. Apaixonada por Patrick (Thiago Fragoso), ela destrata Nicolau (Alejandro Claveaux), que se mostra preocupado com a sua saúde, e é detonada por parte dos internautas nas redes sociais.

No entanto, o casal protagonizará uma cena ainda mais comovente nos próximos capítulos. Beth (Gloria Pires), sua mãe, tentará doar um rim para a jovem, mas o transplante será impedido por causa do seu vício em bebida alcoólica. Diante disso, o policial se oferecerá para fazer esse bem a ela.

Ele estará com o pai da moça em casa e ela acaba sentindo dores. “Não é melhor ir pro hospital? Quem sabe eles fazem alguma coisa”, questiona ele, que será humilhado em seguida. “Virou médico agora?”, pergunta a advogada. “Eu só quis ajudar”, responde. “Ajuda não dando palpite”, retruca ela.

“Ela é forte, muito forte psicologicamente. Sabe que terá que passar por um transplante. Entrou na fila de doadores”, afirma Henrique. “Se eu puder…”, comenta Nicolau, e ela dispara: “Alguém pediu o seu rim?”. “Não, mas…”, responde ele. “Dri, o rapaz está sendo generoso”, alerta o pai.

“É verdade. Eu que sou mal-educada. Perdoe. É muito generoso. Doar…um rim. Nem sei o que dizer”, comenta ela. “Seria mesmo capaz de doar um rim a minha filha?”, questiona. “Eu disse assim de repente. Mas seria sim”, afirma, e imediatamente, Adriana o ofende novamente: “Vai cobrar?”.

“Ninguém falou em vender rim. Me ofendeu duas vezes”, lamenta. “É que sei que não tem dinheiro”, humilha ela. “Mas tenho dignidade”, retruca Nicolau. “Dri, seja mais agradecida. Venha comigo, rapaz. Vamos verificar essa possibilidade. Embora…seja pedir muito, nem é da família”, pede o pai, e os dois saem juntos.

Que menina petulante… O capítulo vai ao ar na primeira semana de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here