O Outro Lado do Paraíso: Lívia é levada até Mercedes e fica em choque com revelação

Lívia (Grazi Massafera) terá uma surpresa pra lá de agradável na novela O Outro Lado do Paraíso. Rancorosa, ela era aliada da mãe, Sophia (Marieta Severo), e agia com egoísmo no início da trama, quando fez uma visita à vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) e a destratou, na primeira fase da novela.

Agora, ela retornará ao local, após um pedido de Gael (Sérgio Guizé), seu irmão. Os dois terão uma conversa e ela pergunta por Mariano (Juliano Cazarré), que some após a tentativa de homicídio por parte de Sophia. “Eu tou preocupada… com o Mariano”, dirá ela, e Gael se revolta por ele ter ficado com sua mãe e irmã.

+ Zezé Motta passa a ganhar destaque em O Outro Lado do Paraíso ao “ressuscitar” Mariano

“Só fui criada pela Sophia. Não sou tua irmã”, dispara ela, e Gael a surpreende: “Para. Meu sentimento é o mesmo. É minha irmã sim. Gosto até mais de você, depois de saber tudo que a mãe te disse”. “O Mariano sumiu”, lamenta ela, revelando que ele havia ido tirar satisfações com Sophia e não apareceu mais.

“Eu sinto…tem alguma coisa ruim”, lamenta ela, e Gael faz um convite: “Cês mulheres sempre têm intuição. Mas dessa vez cê tá exagerando. O Mariano deve ter tomado um porre e esqueceu de ligar. Quer saber? Vem comigo”. “Pra mina?”, questiona. “Não…Eu quero que cê veja a dona Mercedes”, dispara.

“Eu não. Uma vez que fui lá ela falou umas coisas…prefiro não ir”, comenta. “Vem. Dona Mercedes me fez muito bem. Vai te fazer também. E você….aproveita pra visitar a Estela. Nunca foi lá. Ela é tua irmã. Ou vai continuar com esse papo de que não é mais irmã da gente?”, questiona.

+ O Outro Lado do Paraíso: Juvenal se apaixona e pede Desireé em casamento de joelhos

“Eu sou muito injusta com a Estela. Nunca visito, mas é porque sempre tou por conta do Tomaz”, explica. “O Tomaz já tá grande. Sabe se virar sozinho. Vem. Eu te deixo na dona Mercedes, a gente visita a Estela depois. Eu vou sozinho pro garimpo. Pode ter certeza, vou encontrar o Mariano na maior ressaca”, anuncia.

Ao chegarem no local, Mercedes dirá: “Você veio… Vamos conversar. Cê fica, Gael? Cléo, prepara um café pra ele. Agora vem, moça…vem comigo. Sempre acreditei que um dia cê ia voltar”. “Eu não pensava em vir aqui. Mas meu irmão falou tão bem da senhora. Eu sei que a gente já se encontrou. Não foi bom”, responde Lívia

“Não foi bom. Não foi”, dirá Mercedes, que ouve uma voz e sorri. “Tá com o coração angustiado. Mas você, ah, você…vai ser muito feliz”, completa. “Eu, feliz? Felicidade é uma palavra que não conheço. Eu vivo em constante tormento porque a Clara pode tirar a guarda do Tomaz. E meu homem…nem me ligou ontem”, lamenta.

“Eu achava que tinha mãe, e não tenho. Eu sinto tanta dor. Aqui dentro. No meu coração”, afirma. “Às vezes a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece”, aconselha. “Eu não espero muito da vida”, ressalta. “Vai ter mais do que espera. Um milagre pode acontecer”, garante.

+ Nicolau se oferece para doar rim e é destratado por Adriana em O Outro Lado do Paraíso

“Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Um milagre, sim. Cê vai ter. Deixa eu te abençoar”, continua ela, abençoando Lívia e deixando-a surpresa. “Sopra Espírito Santo. Vem com Teu vento Sagrado mover as ruínas do caminho dessa moça. Sara as feridas abertas que tão no íntimo, no coração…”, finaliza. O que será que vem por aí?

A cena está prevista para a primeira semana de abril.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here