ASSISTA: Maluma lança videoclipe de “El Préstamo”. e anuncia novidade

O fenômeno latino-americano Maluma acaba de lançar nesta sexta (9), o videoclipe de “El Préstamo”. Este é o segundo single a ser divulgado do álbum “F.A.M.E”, que tem previsão de lançamento ainda para este ano. A faixa de estreia, “Corazón” (com participação de Nego do Borel), ficou em primeiro lugar nas rádios latinas dos Estados Unidos e em Porto Rico por duas semanas, de acordo com o chart da Billboard “Latin Airplay”.

Em poucas horas de divulgação, o clipe de “El Préstamo” ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. No curta dirigido por Jessy Terrero e gravado em Los Angeles, Maluma vive um romance ao estilo Bonnie e Clyde, com direito a perseguição policial. Ao final, a narrativa ainda promete uma continuação.

Nesta semana, também foi divulgado oficialmente que o colombiano será uma das vozes da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O cantor já fechou contrato com a FIFA e a Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento. De acordo com o site Univision, Maluma – que chegou a jogar futebol profissional antes de seguir a carreira de cantor – já está confirmado para cantar na Rússia. Ele deverá participar da cerimônia de abertura do campeonato. “Me sinto feliz e muito orgulhoso. Será uma experiência única”, disse.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here